PrettyBoyFredo está realmente na prisão? #FreeFredo explicado!
Se você se mantiver atualizado com os YouTubers, é provável que tenha encontrado o PrettyBoyFredo. E é ainda mais provável que você tenha notado a recente hashtag Free Fredo aparecendo no Twitter.
A Internet está explodindo com #FreeFredo, já que uma das estrelas mais populares do YouTube foi presa.
PrettyBoyFredo - nome verdadeiro Alfredo Villa - não posta em nenhum de seus canais de mídia social há dias e assim que #FreeFredo começou a circular, muitos acreditaram que o problema que ele enfrentou com a lei em janeiro de 2019 finalmente o pegou.
Então, isso tudo é apenas mais uma das pegadinhas de PrettyBoyFredo ou a estrela do YouTube está realmente detida sob custódia policial?
- SIMPLESMENTE DESLUMBRANTE: Onde Falling Inn Love foi filmado? Netflix rom-com foge para as montanhas enquanto os fãs são hipnotizados pela beleza natural!
Travessura do parque temático de Fredo
Em janeiro de 2019, Fredo e alguns de seus amigos e colaboradores invadiram um popular parque temático de Orlando para um vídeo do YouTube que planejavam fazer. No entanto, eles nunca foram tão longe.
Pouco depois de invadir, os seguranças atacaram Fredo e seus amigos. Apesar das tentativas de dispersão, Fredo foi descoberto por um segurança em uma loja de presentes.
por que as pessoas estão colocando frutas no snapchat
Fredo é conhecido por seus vídeos de partidas e muitas pessoas duvidam que sua prisão tenha sido real. Mesmo assim, Fredo compartilhou um vídeo dele mesmo na delegacia com a legenda “começando 2019 algemado”, garantindo a seus fãs que isso definitivamente não era uma pegadinha.
Este conteúdo não pôde ser carregado
Começando 2019 algemado, isso é incrível MALIKK pic.twitter.com/5x42qw4dF1
- Prettyboyfredo (@Prettyboyfredo) 9 de janeiro de 2019
Mais tarde, ele passou a falar sobre a prisão em um vídeo, dizendo:
“Recentemente, tive problemas por fazer algo extremamente estúpido e atualmente tenho um caso que vou ter que enfrentar no futuro.”
Fredo anunciou que a data de seu julgamento, pela acusação de 'furto de serviço' seria em 7 de fevereiroº, 2019.
# FreeFredo chega ao Twitter
Quando Alfredo Villa foi pego pelo segurança após uma invasão, os amigos com quem ele estava carregaram um vídeo em sua conta do Twitter com a legenda: “Ele assumiu o controle”.
Isso incluiu seu cinegrafista e colega YouTuber Malikk. Malikk encerrou o vídeo dizendo “Fredo grátis”.
Depois que surgiram relatos de que Fredo havia sido acusado de invadir o parque temático, somado ao fato de ele estar ausente das redes sociais por algum tempo, a hashtag voltou a circular.
Quem quer que esteja executando o Instagram de Fredo enquanto ele está ausente - por qualquer motivo - está repostando toneladas de histórias com a hashtag “Fredo grátis”.
Este conteúdo não pôde ser carregadoComo vocês vão dizer #freefredo mas não nos diga o que ele fez
- Ozyre (@OzyreYT) 28 de agosto de 2019
Problemas anteriores de Fredo com a polícia
O incidente não foi o primeiro encontro de Fredo com a polícia da Flórida, o que pode explicar por que sua violação da lei em janeiro foi levada mais a sério.
Quando Fredo estava no segundo ano da Universidade da Flórida Central, ele foi preso com um amigo por roubar videogames de uma loja de eletrônicos.
No entanto, o então jovem de 19 anos ficou apenas seis horas na prisão. A polícia retirou as acusações porque ele não tinha antecedentes, embora o tenham colocado em liberdade condicional.
Fredo foi preso por invadir um parque temático?
Na sexta-feira, 30 de agostoºFredo compartilhou uma imagem de sua prisão combinada com um deslize em sua história no Instagram.
Diz que as acusações apresentadas foram por 'interromper um evento escolar'.
O que aconteceu na função da escola e se isso tem alguma relação com o incidente do parque temático ainda não está claro. De qualquer forma, todos esperamos que Fredo apareça e seja capaz de explicar o que aconteceu o mais rápido possível!
Em outras notícias, é Godzilla vs Kong no Amazon Prime? Onde assistir o filme de 2021