A 'cena da fechadura da porta' do Joker não é só humor - você perdeu o ponto!
Apesar da reação, essa cena realmente não é motivo de riso.
É o filme que todo mundo ainda está falando!
Os filmes de quadrinhos têm sido a grande tendência no cinema de sucesso por muito tempo, enquanto o MCU há muito reinou supremo. Desde 2008 Homem de Ferro , As saídas da Marvel se tornaram mais ambiciosas, diversificadas e elogiadas à medida que avançavam, com os Vingadores Ultimato oferecendo aos fãs o culminar de mais de uma década de histórias entrelaçadas.
No entanto, se você perguntasse a todos qual é o melhor filme de quadrinhos já feito, as chances são de que a maioria dos votos seria a favor de Christopher Nolan O Cavaleiro das Trevas . O épico de 2008 superou os esforços subsequentes do filme DC, com os filmes posteriores falhando em atingir o tom perfeitamente escuro que Nolan acertou brilhantemente.
Sucessos de bilheteria como Aquaman e Shazam! foram muito mais leves em tom, mas a DC finalmente nos ofereceu um filme que pode ser mencionado ao mesmo tempo que O Cavaleiro das Trevas . O Coringa de Todd Phillips é perturbador, executado com habilidade e, na verdade, bastante inovador em certo sentido. Foi saudado como uma obra-prima e inundado de polêmica igualmente, e quanto mais rebanho para vê-lo, mais questões e discussões continuam a surgir.
-
MUNDO FRIO! O Palhaço a cena da geladeira está cheia de significados distorcidos
como mudar o nome no fortnite ps4
Coringa: cena da fechadura da porta
'Por que eles estão rindo?' você pode ter se perguntado enquanto a cena se desenrolava. Claro, estamos falando sobre a cena da fechadura da porta.
Depois que Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) assassina brutalmente um de seus ex-colegas na frente de outro (Gary, interpretado por Leigh Gill), de repente tememos por sua segurança. Ele vai matar Gary? Não, ele diz a ele que pode ir embora porque está abalado de medo, mas, tragicamente, ele não pode alcançar a fechadura da porta para fugir para a liberdade.
Haverá uma temporada 4 de brickleberry
Achamos que Arthur pode simplesmente decidir matá-lo, mas ele diz a seu antigo colega que ele foi o único que foi legal com ele - é quase um terno agradecimento, mas cheio de tensão. Arthur destranca a porta e Gary sai.
Em muitas exibições de cinema, o público explodiu em gargalhadas com a incapacidade do homem de abrir a porta, e embora possa ser considerado sombriamente irônico (Todd fez o leme A ressaca afinal de contas), não é exatamente fácil achar muito engraçado, e a reação comum à cena causou alguma controvérsia ... sim, mais.
-
DE VOLTA NO TEMPO: Onde estava Catarina a Grande filmado?
Mesmo com os piores problemas?
Lembre-se do momento da fechadura da porta deste homem e Joker pic.twitter.com/o5TS2OlBMk
- Ommi Gangawane (@ohhh_mii) 11 de outubro de 2019
Uma reação intrigante ...
Vivemos em uma era de memes; o nome dele, ele pode ser transformado em um meme.
Desde o lançamento do Joker, vimos memes do tipo 'nomear uma dupla mais icônica' e muito mais mostrar uma foto de Gary ao lado de um cadeado. Pessoalmente, a cena da fechadura da porta causou a maior risada do público em todo o filme, e é provável que muitos se identifiquem.
É razoável questionar que aqueles que estão transformando a cena em muito mais piada do que ela estão perdendo o foco. A cena é visceral em sua representação da violência, e Gary - assim como o Coringa - é um pária, que conseguiu ser amigável com aqueles ao seu redor, apesar de seu tratamento no local de trabalho. Você tem a sensação de que ele tem sua própria história trágica da qual nunca testemunhamos.
-
A CORRIDA COMEÇOU! Quando faz Celebridade Caçada 2019 começa?
com quem Tony Bennett é casado agora
Honestamente, a parte mais perturbadora de ver o Coringa hoje foi o quão forte a senhora na nossa frente riu quando Leigh Gill (o ator que interpreta Gary) não conseguiu alcançar para destrancar a porta do apartamento.
- Grace Novak (@GraceNovakTV) 5 de outubro de 2019
Mergulhando mais fundo!
A cena em que tememos pela vida de Gary é extremamente angustiante porque, como Arthur afirma, ele é o único que foi legal com ele em um mundo de empatia zero.
Sentimo-nos mal pelo protagonista ao longo do filme, principalmente porque a história começa quando ele é espancado no trabalho, o que desencadeia uma nova espiral descendente. Ambos os homens têm o ridículo em comum, mas não devemos rir das situações em que esses personagens são condenadamente colocados. Quando Gary é forçado a considerar um destino sangrento, devemos sentir pena dele, em vez de rir das circunstâncias cruéis em que ele está enfrentando.
O momento reflete e destaca como pessoas como Arthur e Gary são imobilizadas por seus arredores. A cidade não é um lar para eles, mas uma série de obstáculos que eles não podem superar sem a ajuda de outras pessoas. Arthur oferece essa ajuda a Gary, mas para ele, já é tarde demais.
Em outras notícias, aqui é onde a já icônica sequência de escadas do Joker foi filmada!