Klopp decide sobre os dilemas de Diaz e Elliott: o mais forte do Liverpool pós-XI de janeiro

Foto por Mike Hewitt/Getty Images
O Liverpool não foi o time mais movimentado na janela de transferências de janeiro, mas estava entre os operadores mais interessantes no mês passado.
De fato, os Reds fizeram uma contratação de grande nome, enquanto um elenco totalmente em forma apresenta alguns dilemas de seleção.
A equipe de Anfield tem uma corrida pelo título para vencer, mas para fazer isso, Klopp precisa descobrir qual é o seu onze inicial mais forte depois de um janeiro agitado.
Com isso em mente, tentamos prever o mais forte dos Reds após o XI de janeiro.

7 clubes de futebol que são realmente lucrativos
Talvez não seja o XI mais polêmico ou interessante, mas, a nosso ver, este é o melhor XI disponível para Jurgen Klopp no momento.
- 'Estripado': comentarista do Sky diz que o Liverpool perdeu o jogador 'excepcional'
- 'Agora ou nunca': repórter da Sky Sports afirma que o acordo de £ 10 milhões com o Liverpool desmoronou pode não ser revivido
Claro, haverá a tentação de jogar Luis Diaz direto no XI será enorme, especialmente porque a forma de Sadio Mane tem sido irregular nos últimos meses, mas Mane é uma verdadeira estrela da Premier League, e com o título em jogo, O Liverpool não pode se dar ao luxo de apostar tão alto em Diaz imediatamente.
Outro dilema que Klopp enfrenta diz respeito a Harvey Elliott. O jovem foi titular antes de cair lesionado contra o Leeds, mas depois de quatro meses fora, pode ser sensato para Klopp optar por um trio de meio-campo mais experimentado e testado, em vez de jogar o adolescente de volta.

Foto de James Williamson – AMA/Getty Images
Em outras notícias, Newcastle e West Ham querem assinar com o craque da UCL; clube quer que ele vá o mais rápido possível