Relatório: O ex-jogador do Everton agora pode se juntar aos gigantes europeus, apenas algumas semanas após a saída dos Toffees

Foto de Nathan Stirk/Getty Images
De acordo com nós , Marcel Brands agora pode se juntar ao Ajax para substituir Marc Overmars, apenas algumas semanas depois de deixar o Everton em dezembro.
Qual é a história?
Bem, o holandês renunciou ao cargo de diretor de futebol do Everton em dezembro, como resultado de ideias divergentes entre ele e a diretoria.
As transferências europeias mais estranhas de janeiro de 2022
BridTV 8213 MAIS ESTRANHO europeu Janeiro 2022 Transferências 950781 950781 centro 13872Agora, ele poderia conseguir um emprego em um dos maiores clubes da Europa.
nós acredito que Brands seria o candidato perfeito para substituir Overmars, que foi recentemente demitido por supostamente enviar mensagens inapropriadas ( BBC ).
Eles afirmam que o ex-jogador do Everton tem grandes chances de ser contratado pelo Ajax, devido aos seus esforços pelo PSV Eindhoven no passado.
Enquanto trabalhava como Diretor de Futebol na equipe da Eredivisie antes de ingressar no Everton, Brands ajudou a conquistar o título em três ocasiões.
O jogador de 59 anos também venceu a Eredivisie enquanto trabalhava como diretor de futebol do AZ Alkmaar.
- Reportagem: Everton quer jogador de 45 anos que ajudou a assinar o vencedor da Bola de Ouro para substituir Brands
- Reportagem: Diretor que deixou o Wolves em 2020 pode agora ingressar no Everton, mas rival impressiona em entrevista
Marcel Brands pode envergonhar o Everton

Foto de Tony McArdle/Everton FC via Getty Images
Se Brands for para o Ajax e tiver mais sucesso, o Everton será um dos poucos lugares que ele lutou para ter sucesso ao longo de sua carreira.
Em nossa opinião, isso diz mais sobre os Toffees do que sobre as Marcas.
Além disso, se ele tiver sucesso em Amsterdã, e as coisas não melhorarem em Goodison Park, isso sugerirá que qualquer que seja a visão que Brands teve para o Everton provavelmente foi melhor do que Farhad Moshiri e Bill Kenwright imaginaram.

Foto de Tony McArdle/Everton FC via Getty Images
É uma situação semelhante ao que aconteceu com Lucas Digne.
Em seu declaração , o Everton revelou que estava dando todo o apoio a Rafa Benitez após a saída de Brands, o que sugere que eles ficaram do lado do espanhol.
Agora, ele também deixou Goodison Park, então só o tempo dirá se Everton vai se arrepender de permitir a saída de Brands.
7777 significado espiritual
Em outras notícias, 'Johnson o queria': presidente explica por que a estrela não se juntou ao Sunderland